4° Pelotão prende em Posto da Mata ladrão que usava moto e roubou 02 celulares em Itabatã


Nova Viçosa: Policiais militares do 4° Pelotão da 89ª CIPM prenderam na última quinta-feira, 23 de março, em Posto da Mata, distrito pertencente ao município de Nova Viçosa, um homem acusado de ter roubado 02 celulares em Itabatã, distrito vizinho, pertencente ao município de Mucuri. Segundo informações da Polícia, o acusado usava uma motocicleta Honda/Biz nas ações criminosas.

Durante abordagem os militares encontraram com o acusado 02 aparelhos celulares e segundo a Polícia, ambos roubados em Itabatã. O acusado foi identificado como sendo, Higo Roberto Sulz Barth, 28 anos de idade, que juntamente com a motocicleta, foi conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil de Posto da Mata e, posteriormente, foi encaminhado para Mucuri.

A prisão foi registrada e apresentada ao delegado Samuel Martins Neto. Os aparelhos roubados foram recuperados e deverão ser restituídos para as vítimas. Higo foi flagranteado, e será investigado a participação dele em ações de roubo/assaltos, com as mesmas características em Mucuri, Itabatã e Posto da Mata.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews