A equipe RAME Bahia MMA da cidade de Prado Bahia, Brilha em Campeonato Baiano de Jiu Jitsu CBJJO, disputado na cidade de Cabrália/Ba


A equipe RAME Bahia MMA da cidade de Prado Bahia, mais uma vez deixa sua marca registrada em Campeonato Baiano de Jiu Jitsu CBJJO, no último domingo (13/12/2020), na Cidade de Cabrália Bahia.

No placar geral a equipe saiu com medalhas de 1º lugar em 3 categorias, 2º lugar em 1 categoria e 3º lugar tambem em 1 categoria.

Entre os campeões estão o Professor da equipe RAME bahia, (Nil Viana), que disputou 2 categorias, sendo consagrado campeão da categoria peso 4 e vice campeão na categoria do absoluto.

Ainda o atleta Irineu Rodrigues faturou o 1° lugar em sua categoria peso 3, com destaque em uma linda técnica de queda (morote gari), aplicada com perfeição.

A equipe ainda contou com o atleta Rondinelly, o (Kong da Equipe RAME), que disputou duas categorias, sendo campeão em sua categoria peso 7, e 3° lugar no absoluto. O mesmo lutou como guerreiro, sendo destaque em sua garra, força e determinação.

A Equipe RAME Bahia MMA é uma tradicional equipe de artes marciais mistas, estilo RAME, da cidade de Prado, extremo sul da Bahia. O grupo atua há 18 anos no município e tem uma reputação respeitada por sua história, ensinando voluntariamente crianças e jovens pradenses vuneraveis em seu município e em toda região, levando ao mundo os valores e princípios válidos para o crescimento de luta na vida e pela vida.

O Projeto está inserido na Associação Cultural Esportiva Pradense (ACAEP), que conta com outras demais atividades em seu núcleo.