ágina de Lula no Facebook: internautas ironizam ex-presidente


 

Internautas estão recorrendo à página oficial do ex-presidente Lula na internet para defender sua prisão. O ex-presidente divulgou uma mensagem hoje antes de a força-tarefa da Lava-Jato em Curitiba apresentar a denúncia contra ele. “Jamais foi proprietário dele ou sequer dormiu uma noite no suposto apartamento que a Lava-Jato desesperadamente tenta atribuir ao ex-presidente”, diz a mensagem postada por Lula,  rebatendo as acusações de ele é dono de um tríplex no Guarujá.internautas-pedem-a-prisc3a3o-de-lula-em-sua-pc3a1gina-na-internet

Muitos internautas reagiram irritados. “Ainda existem brasileiros que acreditam nesse Lula e no PT? Acorda Brasil, deixem de ser enganados por esse partido que afundou o País”, reagiu um internauta. “Lula, fica tranquilo. Você é a alma mais honesta do Brasil. Kkk”, escreveu outro internauta.

Leia também: Lula é comandante máximo do petrolão, diz MP

Agora à noite, depois de tomar conhecimento da denúncia dos procuradores da Lava-Jato, Lula postou uma nova mensagem, ao lado de uma foto com sua esposa,  Marisa Letícia, que também foi acusada pela força-tarefa. “Lula e D. Marisa Letícia repudiam denúncia da Lava Jato. Denúncia do MPF é truque de ilusionismo; coletiva é um espetáculo deplorável”, diz o link que remete o internauta para a defesa dos advogados de Lula. O ex-presidente agendou um pronunciamento à imprensa para a tarde de quinta-feira.

Por . Veja