Após denúncia 89ª CIPM prende homem que portava arma em Bar de Nova Viçosa


Nova Viçosa: Policiais militares lotados na 89ª Companhia Independente de Polícia Militar receberam uma denúncia anônima, via 190, relatando que um indivíduo trajando camisa azul e boné preto estaria armado dentro de um bar, e a todo o momento exibia a arma. Uma guarnição se deslocou até o referido bar, onde localizou e abordou o alvo da denúncia. O mesmo foi revistado e questionado sobre a arma, e relatou que havia aguardado.

Os militares foram até um veículo e durante buscas, localizaram 01 revólver Taurus, calibre 38, com o número de série 467838, municiado com 06 cartuchos intactos. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi identificado como sendo Victor José Neumeg. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Nova Viçosa, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Maderson Dias.

Na delegacia, além da arma, foi apresentado 01 aparelho celular Motorola Moto G, 01 pulseira, 01 canivete e a quantia de R$ 1.402,00 (hum mil quatrocentos e dois reais). Em depoimento, o acusado disse que estava armado, pois vinha sendo ameaçado, e por isso começou a andar com arma. O delegado ouviu os militares e logo após ouviu o Victor, que foi flagranteado por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews