Arrastão deixam comerciantes e moradores assustados na cidade do Prado


Uma onda de assaltos a mão armada considerado como verdadeiro arrastão a pequenos estabelecimentos comerciais nos Bairros e centro da cidade do Prado estão assuntando os moradores. Os roubos não têm dia nem hora para acontecer. Em toda a cidade, somente em uma semana, somando até hoje dia 18/07 mais 10 assaltos com arma de fogo ocorridos na cidade.

44

Na semana passada 02 padarias foram alvos de vagabundos, padaria Trigopam e padaria Ki-Delícia onde estes marginais entram na maior cara de pau e anunciam o assalto querendo dinheiro e pertences das vítimas.

Hoje em plena segundona “O susto foi maior, com segundas informações, um bando de marginais, se dividiram em dois grupos todos armados com arma de fogo e fizeram a limpa em comércios no bairro Luiz Eduardo e Bairro São Sebastião.

01

Em grupos de whatsapp muitas pessoas falavam os nomes dos comércios alvos, são eles: Comercial leu e lú (central Beer), Padaria Trigopan  segunda vez em menos de uma semana, nos bares da feirinha do São Sebastião, Farmácia São Sebastião, treiles de lanches localizado também no bairro São Sebastião, Açaideira no bairro Luiz Eduardo e Tom da Lan house que postou na sua pagina no face no ato de ajudar aos parceiro a pegar os indivíduos.

454

Estamos com muito medo” bandidos entram armados com um revólver, as vezes escondendo o rosto com uma camiseta, e o outro de rosto limpo, rende a gente nossas criança. “Mandam deitar no chão entregar o dinheiro se não quiséssemos morrer”, diz comerciante que não quis se identificar

A polícia esta fazendo uma operação para tentar identificar os autores e prendelos, buscas estão sendo realizadas a todo momento nos bairros e centro da cidade.