Assessor de vereador é baleado no Colina Verde em emboscada: Alvo seria outra pessoa


Teixeira de Freitas: Willian Jesus Barbosa, 22 anos de idade, morador da Rua Presidente Geisel, no Bairro São Lourenço, foi preso por policiais militares do PETO, por volta das 18h00, desta quarta-feira, 09 de março, após assaltar um estabelecimento comercial, localizado na Rua Sargento Pedro, no Bairro São Lourenço. Segundo informações, o acusado adentrou a uma loja de confecções e com a mão em baixo da blusa, simulando estar armado, anunciou assalto.

O acusado subtraiu um celular Samsung, uma aliança e o valor de R$ 160,00 (cento e sessenta reais). Assim que fugiu, a Polícia Militar foi acionada e de posse das características do acusado, saíram em diligências e encontraram um indivíduo com as características informadas, sendo o suspeito abordado. O celular da vítima não foi encontrado, mas  a aliança e o dinheiro foi recuperado. Foi dada voz de prisão e o acusado foi encaminhado à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

O Willian foi apresentado ao delegado Manoel Andretta, que após oitiva, o flagranteou o por crime de roubo, com base no Art. 157. O acusado não quis falar com imprensa e ele já registra outras passagens na polícia. Willian segue preso à disposição da Justiça.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews