Banda Lordão, Parangolé e Amokacyt comandam o terceiro dia de CarnaPrado 2017


Na terceira noite do CarnaPrado a banda lordão deu início puxando o trio me leva na avenida 02 de julho cantando canções para todos os gostos. Dando seqüência, uma das bandas mais esperada da noite e do CarnaPrado  Banda “Parangolé” que é comandado por Tony Sales marido de Sheila carvalho ex integrante da banda Ragatoni onde  fizeram a público sair do chão com hits que esta fazendo sucesso por onde passa, sucesso este como “Sarra na pista novinha, uma das músicas que pode concorrer como música do carnaval 2017 em Salvador.

Milhares de pessoas assistiram ao show com um clima contagiante. Lembrando que a prefeitura municipal juntamente com a secretaria de  Turismo, Esporte e Cultura conta com o total apoio do governo da bahia e parcerias para a realização do CarnaPrado 2017.

Sob a coordenação da Secretaria de Turismo e Esportes,e Cultura, na Avenida conta com um sistema de, ornamentações nos postes , posto de atendimento médico, barracas e serviço ambulante de bebidas e comidas e um esquema de segurança e trânsito.

Pensando em toda família o CarnaPrado 2017, fizemos na consciência tentando agradar a todos os gostos. Difícil agradar a todos, mas bandas de renomes como PSIRICO, PARANGOLÉ, JAMMIL E ATÉ MESMO LORDÃO, são bandas que tem contratos fechados com carnaval de salvador. Então pensando nisso a prefeitura fez um carnaval antecipado e conseguindo trazer estas bandas para alegrar o público presente. Finaliza O secretário de Turismo “Joklébio Coelho”

PREFEITA DO PRADO MAYRA BRITO, TONY SALLES E FRANCO BALDO

“Muito melhor do que a gente esperava. Como é bom ver o povo se divertir com alegria, as pessoas trabalhando, gerando emprego e renda para o município. O bacana é a organização, a estrutura muito boa para atender ao povo. E espero que seja um carnaval de paz. deixo aqui meus agradecimentos à ajuda do Governo do Estado, que vem nos ajudando a  poder fazer o CarnaPrado 2017. Declarou Mayra Brito.