CAEMA prende “Paulista” com revólver no Bairro Bom Jesus em Teixeira


Teixeira de Freitas: No fim da tarde desta quarta-feira, 13 de abril, policiais da CIPE/MA (CAEMA) foram atender a uma denúncia anônima, informando que um suspeito estaria armado e arrombando uma janela de uma residência, localizada na Rua Roque Santeiro, no Bairro Bom Jesus. Os militares, então, se deslocaram até o local, onde confirmaram a informação e abordaram o suspeito. Questionado sobre o porquê tentava arrombar a janela da residência, o mesmo disse que a mesma pertence a seu pai.

Então, os militares adentraram a residência e em cima de uma cama, encontraram 01 revólver marca Rossi, calibre 32, com a numeração raspada. A arma estava municiada com 05 cartuchos intactos e 01 deflagrado. O acusado recebeu voz de prisão e foi identificado como sendo, Flávio da Silva Brito, 22 anos de idade, natural de Cotia/SP. Questionado sobre a arma, o Flávio disse que havia comprado a arma em São Paulo/SP e que pagou R$ 1.000 (mil reais) pela mesma.

O acusado foi conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado juntamente com a arma, 01 aparelho celular Samsung e a quantia de R$ 582,00 (quinhentos e oitenta e dois reais). O caso está sob a responsabilidade da delegada Maria Luíza Ribeiro, que após oitiva, flagranteou o Flávio por posse irregular de arma de fogo de uso restrito (artigo 16), pois, a arma estava com a numeração suprimida. Flávio foi encaminhado à carceragem da Delegacia Territorial, onde permanece à disposição da Justiça.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews