Conexão Prado-Pelô


O Projeto Social Imbassuarte e Projeto Anjos da Guarda de Prado irão se apresentar em Salvador-BA no Pelourinho, no próximo sábado, dia 29 de setembro.

 

A ação é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Prado por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, que buscam em parceria com os coordenadores dos projetos, o Sr. José Carlos Freitas (Carlinhos – Anjo da Guarda) e Davi Martins (Imbassuarte) qualificar e oportunizar a inclusão dos jovens do município na área da música, valorizando todos os integrantes dos projetos locais que se dedicam diariamente aos projetos, participando de diversas apresentações, locais e regionais levará o Em Salvador os anfitriões serão os Projetos Tambores e Cores, na pessoa do coordenador Antônio Carlos Souza, um dos fundadores do Olodum e pelo projeto Pelôritmos, que já esteve em Prado realizando oficinas de qualificação na área da musica.

 

 

 

A prefeita Mayra Brito apoia esta iniciativa porque acredita que só através da Educação e Cultura podemos construir com uma sociedade mais justa. Também vê a oportunidade de colocar Prado no cenário internacional, visto que o Centro Histórico de Salvador é visitado diariamente por milhares de turistas do mundo inteiro, onde jovens pradenses irão mostrar seus talentos e trocar experiência com músicos já consagrados na área, no cenário nacional e internacional, onde os mesmos retornarão com uma bagagem de conhecimento muito maior e com incentivo pessoal para suas carreiras políticas.

 

Os coordenadores Carlinhos e Davi agradecem a todos os patrocinadores, apoiadores, secretários, vereadores, empresários e todos aqueles que colaboraram direta e indiretamente nesta ação.