Na noite dessa sexta feira, o dia foi especial para “O Lú Bistrô Restaurante”, onde recebeu seus convidados para a solenidade de inauguração do seu ambiente agradável e aconchegante na cidade do Prado-ba.
Na comemoração, foi servido um delicioso coquetel, e para os ouvintes teve Du Morais relembrando as décadas passadas com um bom MPB.
“Queremos investir em ações inovadoras para atrair o público pradense e os turistas”, afirma a empresária Maria Luiza, que levará para o mall as famosas noites temáticas, com jantares que unem música e gastronomia típica finaliza
Em um ambiente muito aconchegante e agradável, o restaurante Lú Bistro atende das 11:00hs estendendo até as 23:00hs, com um delicioso cardápio servindo os famosos petiscos e, comida de boteco,massas da casa como: Rondelle e Canelone e entre outros pratos.
O restaurante fica localizado na praça da Matriz, Prado-BA. Siga-nos em nossas redes sociais
Deixe seu comentário