Elivam Santos e Cezar Rabelo oficializam o casamento em um culto cerimonial em Prado-BA


No ultimo sábado dia (28) o restaurante fogão de lenha recebeu os noivos Elivam Santos e Cezar Rabelo, onde Realizou-se o Cerimonial de Casamento celebrado pelo  Pr. George da 1ª Igreja Batista do Calvário da cidade de Alcobaça . No culto Cerimonial estava Presente também o Pr. Dernival Moura da Igreja Cristã Maranata do Prado o Pr. Geovam da Igreja Batista do Calvário Também do Prado, irmãos evangélicos e convidados dos noivos.

dd

Depois do culto, foi oferecido um jantar onde todos presentes se deliciaram de um belo banquete. Enfim os noivos agradeceram a todos os convidados, e partiu muito felizes.

Desejamos  um feliz casamento, e que os sonhos que ambos compartilhar se torne realidade, unidos para a nova vida, seja ela só de amor, paz e alegria para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada.

ff

A união de duas pessoas sempre mostra que algo de sublime perfeito, sensível e eterno ainda existi. Esperamos que vocês sejam muito felizes, superando os momentos ruins e vivendo, com intensidade, os bons.

Esperamos que vocês continuem exatamente assim, unidos, companheiros e, acima de tudo, felizes. Parabéns e felicidades.

4

O casamento de vocês deveria comemorar bodas de felicidade por ter unido duas pessoas tão complementares, amáveis e especiais como vocês. Um grande abraço.

botao-galeria