Encontro discute o verão 2016 em Prado‏


encontro_para_discutir_o_verao_2016

Planejar as ações para preparar a infraestrutura e os eventos do verão 2016 foi a pauta do encontro realizado nesta quinta-feira, dia 05, na sede administrativa da Prefeitura do Prado.
Dentre os temas discutidos, estavam a programação, a limpeza e iluminação pública, o policiamento e a logística de trânsito, as atrações artísticas e culturais, as ações de saúde e de desenvolvimento social e econômico.
Da reunião surgiram várias iniciativas, dentre elas, encontro com comerciantes e empresários do turismo, outro para discutir a segurança pública com a delegada da Polícia Civil do Prado, Dra. Rosângela dos Santos, com o coordenador da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, Dr. Marcus Vinícius, com o promotor de justiça substituto, Dr. Gilberto Campos.

DSC_1952
O Subtenente Agnaldo Lima, comandante do 3º Pelotão da Polícia Militar de Prado, sugeriu a instalação de sistema de monitoramento do circuito da festa e das entradas da cidade. De efetivo, ficou acertada a cotação deste serviço para ser discutido nos próximos dias com a administração municipal, bancos e empresários pradenses.
O encontro contou com a participação dos secretários municipais, Robson Mattos (Administração) e Jesseilton Almeida (Desenvolvimento Social), Rita Abrantes e Elizabete Leal (Gabinete da Prefeita Mayra Brito), proprietário da Produtora Prime, Rafael Cerqueira, além dos representantes das secretárias de Finanças, Meio Ambiente, Turismo, Saúde e Obras.