Estudo da Demanda Turística da Costa das Baleias será apresentada em Prado no dia 17 de Abril


A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura, através do secretário Wander Noronha, convida o trade turístico de Prado para o 2º Café com Turismo que acontecerá na próxima quarta-feira, dia 17, de 9h às 12h, na Câmara de Vereadores.

 

 

 

A pesquisa da demanda turística da Costa das Baleias foi realizada pelo SEBRAE nos municípios litorâneos, incluindo Prado (sede) e os distritos de Cumuruxatiba e Corumbau, no período de Carnaval. Também houve abordagem de Turistas no Aeroporto de Teixeira de Freitas.

 

A pesquisa foi realizada por empresa especializada de Salvador, DA VENTURA.  Para o secretário Wander Noronha, e também coordenador da Câmara Técnica da Zona Turística Costa das Baleias: “É de extrema importância a participação do trade neste evento. Com o retorno do Projeto de Turismo da Costa das Baleias do SEBRE em parceria com a Câmara Técnica de Turismo da Costa das Baleias, este resultado é que norteará o SEBRAE nas ações que serão desenvolvidas para a região, que poderão ser de capacitação, divulgação, apoio à eventos, acesso à créditos, entre outros. E nosso município só tem à ganhar com estas ações!”.

 

O evento contará com a presença do gerente Regional do SEBRAE, Alex Brito, gestores do Turismo e empresários do trade das cidades de Alcobaça, Caravelas, Nova Viçosa, Mucuri e Prado.
“Alguns municípios estão organizando até caravana!” finaliza Noronha.

 

A inscrição para a participação no evento poderá ser feita na Secretaria de Turismo, na APRHOPE ou no link do SEBRAE: http://lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/evento/26111611

 

 

Maiores informações:
SECRETARIA DE TURISMO

(73) 3021-1100

 

APRHOPE

(73) 3021-1212.