Famíliares e amigos da o ultimo adeus à “Mônica Dallapicola”, repórter fotográfica do Primeiro Jornal


DSC_4436

Foi com muita emoção, aplausos e palavras de admiração e carinho de amigos e parentes que o corpo da repórter fotográfica do Site Primeiro Jornal, Mônica Garcia Dallapicola, foi sepultado na manhã desta sexta-feira (29), no Cemitério Campo Santo, em Prado. O cortejo do caixão até o túmulo foi seguido pela família e pelos amigos.

DSC_4471

O corpo de Mônica foi velado horas antes no Salão nobre da Câmara de Vereadores do Município de Prado, onde amigos deram depoimentos emocionados sobre a repórter fotográfica. No velório, familiares e amigos prestaram a última homenagem.

O companheiro de Mônica, Diógenes Cunha, estava muito emocionado: “Ela me ensinou o amor. É difícil falar, porque estou sofrendo muito”.

DSC_4466

Mônica Dallapicola morreu na tarde da última quarta-feira (27), após um trabalho de parto, porém, houve uma complicação durante cirurgia. Os médicos conseguiram salvar a crianças, mas a mãe não resistiu.

DSC_4475

Além da pequena Lisbella, Mônica deixa um casal de filhos ( Laylla e Hyago) e o companheiro Diógenes Cunha, Diretor do site Primeiro Jornal.

Por: Claydson Motta / Prado Notícia