Gilvan Produções, prefeito eleito do Prado, anuncia o nome da futura secretária de Turismo.


Gilvan confirmou o nome de Iracema Ribeiro e reafirmou que uma de suas prioridades é o turismo.

O prefeito eleito, Gilvan Produções, anunciou na noite desta segunda-feira (07), o nome da primeira secretária que assumirá no dia 01/01/2021 a Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura. É Iracema Ribeiro, a ex-técnica do Sebrae-MG, superintendente do BH Convention and Vistors Bureau e atual gestora do departamento comercial de marketing da Pousada Casa de Maria e da Catavento Tour. Além disso, ela tem uma ampla experiência no mercado da cidade de Porto Seguro.

Gilvan explicou a forma de como foi feita à escolha da primeira secretária. “Por defendermos um governo participativo, convocamos na ultima sexta-feira (04/12), todas as instituições e associações relacionadas ao setor turístico e cultural, bem como o trade turístico, para debatermos juntos a escolha do nome para assumir a pasta da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura do nosso município”. 

“Foram indicados 05 (cinco nomes), no qual devíamos escolher um para assumir a pasta a partir de 01 de janeiro de 2021. Ressaltamos que os nomes indicados tinham muita capacidade e conhecimento do setor. Avaliando os trabalhos realizados até o momento pela Iracema, decidimos que ela tinha todos os requisitos para assumir a secretaria”, disse Gilvan.

“Temos a certeza de que as brilhantes ações desenvolvidas ao longo da sua trajetória profissional farão do Prado um dos destinos mais procurados da Bahia e do Brasil. Agora é a hora de nos unirmos em busca de ações para o desenvolvimento turístico, esportivo e cultural da nossa cidade”, completou o prefeito eleito.

O nome dos outros secretários será divulgado nos próximos dias.