Homem é encontrado morto em construção com 17 perfurações de faca em Rancho Alegre


Caravelas: Diante da informação de que populares haviam encontrado o corpo de uma vítima de ação violenta no distrito de Rancho Alegre, pertencente ao município de Caravelas, uma equipe da Policia Civil, liderada pelo delegado Ricardo Amaral, juntamente com uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, deslocou-se até o referido distrito e por volta das 11h20, o corpo foi encontrado dentro de uma casa, ainda em construção, em rua sem nome, no Bairro Portelinha.

A vítima é do sexo masculino e possui diversas tatuagens pelo corpo, sendo possível identificar as inscrições “KELLY filha” no antebraço direito e “LALRA filha” no antebraço esquerdo. Já em suas costas existe uma tatuagem com o nome “JOELMA”. O cadáver foi encontrado na posição de decúbito ventral e estava trajando uma bermuda tactel verde e uma jaqueta moletom na cor azul. Ainda no local do crime, foi possível identificar no corpo, 17 ferimentos causados por arma branca.

Segundo os peritos, havia 01 perfuração na parte superior da cabeça; 01 acima do olho; 01 no queixo, 04 no pescoço, 02 no braço esquerdo e 08 na região abdominal. A vítima foi identificada como sendo, Adriano Mathias de Souza, 28 anos de idade, morador do Bairro Santa Rosa de Lima, em Teixeira de Freitas. Segundo levantamento, a vítima havia saído de casa há aproximadamente 15 dias, e segundo a família, já era costume ele sair de casa para trabalhar fora e se ausentar por muitos dias.

Após os trabalhos periciais e a identificação de possíveis testemunhas, a autoridade policial autorizou a remoção do cadáver ao IML de Teixeira de Freitas, onde será feita a necropsia e liberação do corpo. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews