Medeiros Neto: Homem esfaqueia o tio depois de ser chamado de ladrão


bbtia1

Medeiros Neto: Uma discussão próximo a um bar, entre tio e sobrinho, por volta de 10 horas da manhã deste sábado, 7 de novembro, na Rua 07 de Setembro, bairro Planalto I na cidade de Medeiros Neto, quase termina em morte.

João da Silva Martins de 32 anos, começou a discutir com o sobrinho, identificado pelo nome de Jardiano Martins Silva, morador da Vila Ronaldo e no calor da discussão, o sobrinho de posse de uma faca, desferiu dois golpes contra João.

bbtia2

Atingido no braço e nas costas, a vítima correu desesperada pela rua pedindo socorro, e foi se abrigar dentro da sala de uma casa que estava com a porta aberta. Quando a Polícia Militar chegou, a vítima estava caído dentro da casa. O Samu foi acionado e socorreu a João para o hospital municipal de Medeiros Neto.

O acusado da tentativa de homicídio já é velho conhecido da polícia. Jardiano já tem várias passagens por desordem e agressões. Para os policiais, o acusado disse que não tinha a intenção de matar o tio e que deu as facadas apenas para intimidá-lo, depois que o tio lhe chamou de ladrão. O acusado foi preso e autuado em flagrante por tentativa de homicídio. A faca usada no crime não foi encontrada.

Fonte: PortalBahiaextremosul