Moda e muito Samba no 11º Festival Gastronômico e Cultural de Prado.


DSC_0042

O 11º Festival Gastronômico e Cultural de Prado teve como destaque no último sábado, dia 15 de outubro, o desfile de moda com as marcas locais.Se durante as noites foram agitadas, a apresentação do desfile veio confirmar o sucesso do festival.

Muita gente saiu de casa para conferir as novidades gastronômicas e as opções de lazer do evento, em sua décima primeira edição o festival trouce consigo o tema “Homenagem ao Centenário do Samba”. O festival teve início no último dia 07 e prosseguiu até o 16 de outubro.

DSC_0112

Milhares de pessoas da região do Extremo Sul da Bahia e estados vizinhos, lotaram o Beco das Garrafas, Praça de Alimentação e curtiram uma noite especial de muito Samba.

De acordo com o presidente da APRHOPE, Wander Noronha, o Festival Gastronômico foi um importante instrumento para desenvolver o turismo local e regional, contribuindo com o aumento do fluxo turístico, gerando assim maior desenvolvimento sócio-econômico cultural e fortalecendo a identidade turística do município.

DSC_0071

Ainda de acordo Wander Noronha, o público que prestigiou o evento, pôde degustar pratos diferenciados e com uma variedade de cardápios.

A 11° edição, foi organizado pela APRHOPE ( Associação de hotéis pousadas restaurantes), e contou com o apoio do SEBRAE, Secretaria Estadual de Turismo/Bahiatursa, Banco do Nordeste e Prefeitura Municipal de Prado.

Por: Prado Notícia