Morre aos 34 anos “Mônica Dallapicola”, repórter fotográfica do Primeiro Jornal


É com muito pesar que a família e amigos, informam a população de Prado e região que durante à tarde da última quarta-feira (27), faleceu “Mônica Dallapicola” (34 anos). Ela que era repórter fotográfica do Site Pradense Primeiro Jornal, morreu durante um procedimento cirúrgico.Itamaraju-capa-monica1

De acordo com Diógenes Cunha, Diretor do Primeiro Jornal e Companheiro de Mônica, ela foi internada no Hospital Municipal de Prado no inicio da manhã onde através de um procedimento cirúrgico deu a luz a pequena Lisbella, e logo após houve uma complicação, ela não resistiu e veio a óbito.

Mônica, que amava fotografar, atualmente dedicava a sua função de manter atualizada a parte social do site Primeiro Jornal, registrando os melhores momentos dos principais eventos pradense, como aniversários, casamentos e outros.

O velório esta previsto para as 07 das 17 hs desta sexta-feira (29), no Salão nobre da Câmara de Vereadores do Município de Prado. A família segue esperando a chegada do corpo.

Ela com certeza deixa a todos da família e amigos sentimentos e sinceros agradecimentos pelos bons momentos que proporcionou em vida. Além da pequena Lisbella, Mônica deixa um casal de filhos ( Layslla e Yago).

Por | Itamaraju Notícias