PM de Itabatã prende homem acusado de furtar ferramentas de borracharia


Mucuri: Por volta das 19h40 deste sábado, 22 de abril, uma guarnição da Polícia Militar de Itabatã, distrito pertencente ao município de Mucuri, apresentou na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, o indivíduo identificado como Ailton Rodrigo da Silva, que foi preso após denúncia de que teria furtado peças de uma borracharia. Ao ser abordado, o acusado foi encontrado com um balde contendo as referidas peças.

As peças furtadas e encontradas em posse do suspeito foram: 02 máquinas pneumáticas, 07 chaves catracas, 05 chaves estrias, 04 chaves de boca, 02 chaves L, 04 cabos de catracas, 06 chaves com estrias e boca, 01 chave de fenda e 03 cabos auxiliares e 01 cabo grande auxiliar. A abordagem se deu na Avenida Uruguai, no Bairro Cidade Nova, em Itabatã e o acusado foi conduzido para a sede da 8ª COORPIN.

Ailton foi apresentado ao delegado do Plantão Regional, Bruno Ferrari, para as devidas providências. Como ele assumiu o furto e já tinha passado alguns dias e saído do flagrante, o delegado Bruno Ferrari fez o procedimento que será remetido à justiça e o acusado vai responder em liberdade. Procurado por nossa equipe de reportagem, o acusado não quis falar sobre o caso, preferindo o silêncio.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews