Polícia Civil prende suspeito de furto em Nova Viçosa e recupera objetos


Nova Viçosa: No último sábado, 18 de março, uma equipe de investigadores da Polícia Civil de Nova Viçosa, finalizaram as investigações acerca de um furto ocorrido na cidade, e saíram em diligência até a Rua do Beijo, no Cleriston de Andrade, onde um acusado foi localizado e preso. Os investigadores foram a campo logo após a vítima comparecer na delegacia e registrar o caso.

O suspeito trata-se de Patric Santos Pinto, 18 anos de idade. Durante buscas no imóvel onde o acusado estava, os investigadores encontraram 01 taça de cristal, 01 óculos Ray Ban, 01 ferro de passar roupas, 01 ventilador, 01 bolsa Louis Vuitton, 01 panela com tampa de vidro, 01 caixa contendo iscas artificiais de pesca, 01 bolsa com 50 CD’s e 01 aparelho de som Aiwa com 02 caixas.

Os objetos foram reconhecidos pela vítima. O Patric foi conduzido à sede da Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Maderson  Souza Dias, que ouviu a vítima e, logo depois, o acusado, que foi flagranteado por cri.e de receptação (artigo 180). Patric foi encaminhado à carceragem da Delegacia Territorial de Nova Viçosa e se encontra à disposição da Justiça.

Os investigadores seguem em campo e investigam outros crimes ocorridos em Nova Viçosa e Posto da Mata.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews