Polícia Civil recupera moto tomada de assalto no Monte Castelo e criminosos fogem


Teixeira de Freitas: A Coordenadora da 8ª COORPIN, Valéria Chaves, definitivamente vem mostrando o que ela disse assim que chegou em Teixeira, que queria trabalho, união entre as policiais e valorização da sua equipe de trabalho. Com uma equipe composta pela delegada Rina Andrade e os delegados Robério Farias, Manoel Andreetta, Bruno Ferrari e Ricardo Amaral, além do investigador Sérgio Adriano, liderando a equipe de investigadores. Trabalhos acerca do tráfico de drogas, homicídios e crimes contra o patrimônio vêm despertando a preocupação da coordenadora.

Então, após registro de uma vítima de que sua motocicleta uma Honda/CG 150 Fan, de cor vermelha, placa policial OZJ 4369, havia sido tomada de assalto nas proximidades da Rua do Cedro, no Bairro Monte Castelo, a equipe do S.I da 8ª COORPIN foi a campo e levantou algumas informações, e saíram em diligências a fim de recuperar o veículo. Os investigadores descobriram as identidades dos acusados de terem praticado o crime, e ao chegarem no local onde eles estariam, os suspeitos evadiram-se, mas, a motocicleta foi localizada e recuperada.

Os investigadores conduziram a motocicleta até a sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e está a cargo do delegado titular, Manoel Andreetta. Como os acusados já estão identificados, o delegado e sua equipe darão continuidade ao procedimento e deverá pedir a prisão dos acusados. Segundo a Polícia, os suspeitos são contumazes no crime de roubo e furto de motos. Os nomes dos suspeitos não serão divulgados para não atrapalhar novas investigações que estão em curso. A moto foi entregue ao seu proprietário, que parabenizou o trabalho dos investigadores.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews