Polícia Militar do Prado prende dupla acusada de tráfico no Distrito de Cumuruxatiba


Policiais da 88ª CIPM receberam uma denúncia no final da tarde deste domingo, 21 de abril, de que haviam dois suspeitos em uma motocicleta modelo Honda/Titan FAN 150, cor azul, placa DKX 5B15, no distrito de Cumuruxatiba, realizando comercialização de drogas. Uma guarnição do PETO foi deslocada para averiguar a denúncia, e após realizarem algumas rondas no distrito, avistaram os suspeitos.

Os militares deram sinal de parada, momento em que o garupa dispensou uma sacola, que foi recolhida posteriormente pelos PMs, sendo encontrado 26 pinos de cocaína, e 10 buchas de maconha. Os suspeitos foram interceptados, e abordados, sendo identificados como Regisclei Porto dos Santos, Vulgo “Balico”, de 26 anos, que estava pilotando a motocicleta, e Jhonathas Nascimento de Matos, Vulgo “Feijão”, de 21 anos, que teria dispensado a sacola com a droga.

Os acusados assumiram para os PMs que a droga era para o consumo. Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão, sendo conduzidos para o Plantão Regional da Delegacia de Itamaraju, onde foram apresentados para delegada Rosângela Santos, que flagranteou os apresentados por tráfico de drogas, e associação ao tráfico, sendo eles conduzidos para a carceragem, onde estão à disposição da justiça.

Claydson Mota/Prado Notícias