Populares encontram Jovem com moto furtada no Wilson Brito e quase lincham o suspeito


Teixeira de Freitas: Por volta das 20h00 deste sábado, 13 de maio, policiais militares do PETO da 87ª CIPM se deslocaram até o Bairro Wilson Brito, conhecido como “Buraquinho”, onde populares haviam dominado um homem, o qual estava em poder da motocicleta Honda/Bros ES, de cor vermelha, placa policial OUF 5219, cujo veículo havia sido furtado na tarde deste mesmo sábado, por volta das 16h30, na Rua Belo Horizonte, no Bairro Wilson Brito.

Chegando ao local, os militares encontraram Danilo de Cristo Cardeal, 18 anos, que foi dominado e agredido por populares. Por pouco o acusado não foi morto pela população. O Danilo encontrava-se com diversas escoriações pelo corpo e foi socorrido pelo SAMU até o Hospital Municipal, onde passou por procedimento médico e encontra-se em observação. A vítima esteve no local, reconheceu a sua moto e foi para delegacia prestar esclarecimentos sobre o fato.

Segundo informações da polícia, o conduzido Danilo é interno do Conjunto Penal, onde encontra-se no regime de condicional, cumprindo pena por roubo. Diante dos fatos apresentados, a Polícia Militar deu voz de prisão em flagrante ao Danilo de Castro Cardeal pelo crime de furto, constante no código penal. O caso foi apresentado à delegada de plantão Waldiza Fernandes, que formalizará a prisão do acusado, assim que ele sair do Hospital Municipal.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews