Prado: Cumuruxatiba contará com policiamento diário


A decisão foi comunicada a prefeita Mayra Brito pelo comandante da 88ª CIPM / Alcobaça, capitão Eduardo Barbosa da Silva, durante uma reunião na casa da chefe do Executivo na manhã desta sexta-feira (03).

Prefeita Mayra Brito se reúne com Comandante da 88ª CIPM / Alcobaça, capitão Eduardo Barbosa da Silva, para tratar da segurança pública

“Estou satisfeita com as novidades e com o empenho do capitão Barbosa. Vamos continuar atuando no que for necessário para o aperfeiçoamento do trabalho da polícia militar no município”, disse a prefeita do Prado.

As autoridades também conversaram sobre a necessidade de policiamento em locais estratégicos de Cumuruxatiba para combate e prevenção ao crime.

O comandante afirmou que pretende estabelecer o policiamento diário ainda este mês de maio, com uma equipe treinada para ações táticas de polícia ostensiva e de preservação da ordem pública.

O policiamento diário no distrito era uma reivindicação antiga dos moradores, a expectativa agora é que, a implantação do policiamento venha garantir a segurança pública em Cumuruxatiba.

Por Claydson Motta / Prado Notícia