Prado, o portal mais divertido para você entrar na Bahia


CENTRO DO PRADO (9)

O Município de PRADO está situado na Costa das Baleias, uma das mais belas áreas de turismo e lazer da Bahia e do Brasil.
O centro da cidade preserva seu casario datado do século XIX, com ruas estreitas, calçadas com paralelepípedos e praças arborizadas.
A cidade modernizou-se, mas valoriza e mantém renovados seus monumentos e casario colonial, suas tradições e as cadeiras na calçada em fins de tarde inesquecíveis, por sua brisa e luz que coroam a tradicional alegria e a hospitalidade.

CENTRO DO PRADO (7)

O Beco das Garrafas é um dos lugares mais freqüentados pelos turistas. Uma variedade de restaurantes oferecem o que há de melhor na culinária baiana e tradicional. Noites agradáveis com música ao vivo e diversas atrações.
O Mercado Municipal funciona como feira livre (coberta). É possível encontrar, especialmente aos sábados, frutas, verduras, legumes, carnes, peixes além de urucum, dendê, farinha de mandioca, pimenta, beiju de coco, requeijão caseiro e diversas delícias regionais.

55
A infra-estrutura turística do município está pronta para atender desde os mais exigentes aos mais simples visitantes.
Além da natureza exuberante, a hospitalidade e receptividade do pradense chamam a atenção e encantam quem visita o município.

Prado, possui praias de beleza exuberante, com águas mornas e convidativas e trechos com falésias imponentes que atingem até 30 metros de altura.

[huge_it_slider id=”25″]

O extenso litoral apresenta paisagens quase intocadas. Os adeptos da caminhada vão se sentir gratificados ao percorrer o trecho belíssimo.