Prado: Policia Militar recupera matérias eletrônicos furtado em residência


Dois jovens foram detidos pela policia Militar nesta quinta feira no bairro São Braz na cidade do Prado. Com eles a policia militar recuperaram diversos aparelhos eletrônicos furtado de uma residência da cidade

Em rondas ostensivas  pela cidade a guarnição tendo a frente o Sub tenente Agnaldo lima e seus companheiros Soldado Vagner, Soldado Parik e Sargento Gideilson avistaram os suspeitos que tentaram fugir mais sem sucesso.

ç

Ao fazer diversas perguntas, a mãe de um dos jovens denunciou que os aparelhos foram roubados pelo próprio filho. Com eles foram encontrados um DVD, duas TVS de Plasma uma de 30 polegadas e outra de 40, um CELULAR, um VIOLÃO, um aparelho de ANTENA PARABÓLICA e um MICRO SYSTEN.

Os dois meliantes foram encaminhados para a delegacia de Itamaraju, onde serão ouvidos pela delegada Dr Rosangela, para tomar as medidas cabíveis.

page

Lembrando que a 5 meses atraz o Roni, foi apreendido em poder de 02 revólveres calibres 38 e 32, municiado. O adolescente, possui diversas passagens na polícia e é apontado ainda como sendo um possível autor de um homicídio ocorrido na cidade do Prado. O menor nega participação no homicídio.

Por: Kássio Freitas / Portal Sulbaiano