Prefeitura solicita abertura de mais um poço artesiano em Limeira‏


“A Prefeitura do Prado trabalha para ampliar o sistema de distribuição de água para os moradores de Limeira”, é o que afirma o Secretário de Obras, Marcos Mafra.
Nesta terça-feira, dia 24, um especialista da Companhia de Engenharia Rural da Bahia (CERB) esteve em Limeira analisando a possibilidade de perfuração de um outro poço artesiano. “O objetivo é ampliar a capacidade de abastecimento de água para atender os moradores desse distrito pradense”, afirma.
De acordo com a Prefeita do Prado, Mayra Brito, a visita do geólogo Arquimedes Amado Custódio foi um dos pedidos de sua administração para ampliar a rede de distribuição de água para os moradores de Limeira. “Sabemos da importância da água na vida das pessoas e não poderíamos deixar de atender à esse pleito. Agradecemos ao Sr. Cássio Peixoto, da Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento do Estado da Bahia (SIHS) pelo atendimento à mais esse pedido”, conclui.
O laudo do geólogo fará parte de um projeto de abertura de um outro poço artesiano a ser encaminhado para o governo do estado para que seja instalada a rede de distribuição de água.