Realizado com sucesso o 32º Torneio de Futvolei nas areias de Prado



O esporte do verão invadiu as areias da cidade de Prado no ultimo domingo dia 19/01, aconteceu  o 32º Torneio de Futevôlei na praia do Novo Prado, onde começou partir das 7h. O torneio tem caráter amador e qualquer pessoa pode participar. A organização premiou os vencedores com troféus, medalhas e brindes .

No total foram mais de 20 equipes que participaram do torneio entre cidades como: Prado, Rio de Janeiro, Porto Seguro, Linhares, Arraial Dajuda, Eunápolis, Vitória, Itabatã, Nanuque, Alcobaça, Teixeira de Freitas, Mucuri e demais outros locais.

O dupla campeã Lucas e Welio de Arraial Dajuda além de troféus e medalhas receberam uma a quantia de R$1000,00 e a dupla vice-campeã  Matheus e João Marcos de São Mateus além de troféus e medalhas receberam uma quantia de R$500,00.

O evento teve total apoio da Prefeitura Municipal de Prado e secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, além de alguns comércios locais. Os organizadores Carioca e Luciano Bolete parabeniza a todos competidores, pelos grandes confrontos,e aguarda para o próximo ano.