Teixeira: Dupla é apreendida pelo PETO em motocicleta com placa adulterada e chassi cortado


Teixeira de Freitas: Por volta de 01h10 desta madrugada de sábado, 14 de outubro, policiais militares do PETO, lotados na 87ª CIPM, em ronda de rotina nas imediações de um espaço de festa, às margens da BA 290, próximo à entrada do Aterro Sanitário, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, a bordos de uma motocicleta Honda 125 FAN.

Ao consultar a placa JLX 9768, a guarnição constatou que a referida pertencia a outra moto. Então, os militares deram ordem de parada à dupla. Ao realizar a abordagem, os militares constataram que se tratava de dois adolescentes, e que os mesmos não portavam documentos pessoais, nem da motocicleta. Ao analisar o veículo, descobriram que o chassi estava cortado.

Os dois menores foram conduzidos para delegacia, juntamente com a motocicleta  adulterada, onde foram apresentados à delegada de plantão, Maria Luíza Ribeiro. Após oitiva, a delegada lavrou o auto de apreensão em flagrante, em seguida liberou os menores para os familiares e os procedimentos serão encaminhados para o Ministério Público para as medidas cabíveis.

Segundo um dos menores, ele colocou a placa na moto para poder rodar na cidade, mas, ele não quis falar onde arrumou a referida placa. O adolescente disse também, que a moto foi comprada no leilão da 24ª CIRETRAN para sucata, e que a nota fiscal estava com seu pai. A moto passará por perícia. Caso seja provada a compra do veículo via Leilão do DETRAN, ela poderá ser liberada para regularização.

Por: Edvaldo Alves/Linerdadenews