Teixeira: Mulher é presa após esfaquear o marido da mãe no Condomínio Antônio Costa Filho


Teixeira de Freitas: Policiais militares da 87ª CIPM foram acionados e informados de uma tentativa de homicídio, ocorrida no Condomínio Antônio Costa Filho, no Bairro Colina Verde, em Teixeira de Freitas. Então, uma guarnição se deslocou até o local, onde na Rua 2, no Bloco 20, confirmou a informação e encontrou um homem ferido. A vítima foi identificada como sendo, Juscelino Devita Nascimento, que convive maritalmente com a mãe da acusada de ter tentado contra a vida dele.

A suspeita, que reside em Posto da Mata, veio passar alguns dias na casa da mãe, e após a mãe entrar em casa com o marido, a acusada, que foi identificada como Jaqueline Gangá Souza, estava em posse de uma faca tipo peixeira e partiu para cima da vítima, atingindo-a com dois golpes. As facadas atingiram o braço direito e a perna direita da vítima. A guarnição, então, saiu em busca e encontrou a acusada, que foi presa, e a faca encontrada e apreendida.

A acusada foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Maderson Souza Dias. Já a vítima, foi socorrida e levada à UPA de Teixeira de Freitas, e logo após, retornou à Delegacia, onde foi ouvido, e disse não saber o que motivou as agressões. Já Jaqueline, que já possui passagem por tráfico de drogas, e reside no Bairro Cajueiro, em Posto da Mata, foi ouvida e flagranteada por tentativa de homicídio e lesão corporal grave, por emprego de arma branca.

Nossa equipe tentou conversar com a acusada, mas, ela não conseguia se manter de pé e dizia frases fora de contexto, e como começou a causar problema na recepção da delegacia, não sendo possível dar prosseguimento à entrevista. Ela foi encaminhada à carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e está à disposição da Justiça.

Por: Rafael Vedra/LiberdadeNews