TX de Freitas: Adolescente é baleado no João Mendonça após assalto, quebra o pescoço e morre no HMTF


Teixeira de Freitas: No início da noite desta quinta-feira, 10 de março, a Central de Polícia Militar foi acionada e informada de uma tentativa de homicídio, ocorrida no Bairro João Mendonça. Uma guarnição da 87ª CIPM se deslocou até o local onde foi informada que um vereador já havia socorrido a vítima ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas.

Segundo informações, uma dupla armada, a bordo de uma motocicleta teria assaltado uma jovem, momento em que foram flagrados por um homem. Ao notar a aproximação da testemunha, os criminosos apontaram a arma e atiraram. O homem então, sacou uma arma e, para se defender, atirou nos indivíduos.

Um dos motoqueiros caiu e o outro fugiu, mas, há a possibilidade do mesmo ter sido alvejado também. O jovem baleado foi socorrido, deu entrada ao Centro Cirúrgico, mas, não resistiu e morreu. Trata-se de Henrique Santos Oliveira, que completou 17 anos de idade, na última quarta-feira (09). Segundo as primeiras informações, a vítima foi alvejada por 01 disparo de arma de fogo, que atingiu a virilha e, na queda, o mesmo pode ter quebrado o pescoço.

Nossa equipe segue no HMTF e a qualquer momento maiores informações. Guarnições do PETO e do 1° Pelotão seguem realizando  buscas a fim de localizar o segundo assaltante.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews